Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Vídeo: pai de aluno agride funcionário de escola pública no DF

O caso de violência, que aconteceu na última quarta-feira (15), teria sido motivado por um acidente que a criança sofreu na instituição 

Brasília|Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

Um vigilante da Escola Classe 26 foi agredido por um pai de aluno na última quarta-feira (15), em Ceilândia, no Distrito Federal. O homem teria ido até a instituição de ensino depois que o filho, de 4 anos, machucou-se enquanto brincava.

A cena, que foi registrada por câmeras de segurança, mostra o momento em que a criança sobe em um banco no pátio da escola e acaba se desequilibrando. Logo após a queda, uma funcionária da escola ajuda o menino.

A filmagem mostra o homem entrando, já alterado, em uma sala que a criança estava com outros funcionários. No local, ele chega a jogar os livros de uma estante no chão e depois parte para agredir o vigilante.

De acordo com a escola, os responsáveis foram acionados assim que a criança recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ao chegar ao local, o pai teria quebrado o cadeado que trancava o portão e se dirigiu para a sala onde o filho estava.

Publicidade
Momento em que pai chega na sala onde criança estava com funcionários da escola
Momento em que pai chega na sala onde criança estava com funcionários da escola Momento em que pai chega na sala onde criança estava com funcionários da escola

Após o ocorrido, o homem deixou a instituição sem levar a criança. Segundo o diretor, o vigilante registrou boletim de ocorrência. A situação será analisada pela Secretária de Educação do DF e pela Coordenação Regional de Ensino.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.