Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Fatec: consulta a locais de prova pode ser feita hoje, a partir das 15h 

Candidatos terão acesso às informações no site da instituição e prova está prevista para domingo (8) com cinco horas de duração

Educação|Do R7

  • Google News
Alunos terão cinco horas para realizarem prova
Alunos terão cinco horas para realizarem prova

Os locais para aplicação do vestibular das Fatecs (Faculdade de Tecnologia) já podem ser conhecidos a partir das 15 horas desta quinta-feira (5). Cada estudante deverá confirmar a localidade da prova por meio do site da instituição na Área do Candidato.

A orientação dada pelo CPS (Centro Paula Souza), responsável pela realização do vestibular, é de que os estudantes cheguem com antecedência ao local para não perder a prova. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas.

Leia também

Prevista para domingo (5), a prova conta com 54 questões em formato de teste e uma redação. A prova terá duração máxima de cinco horas. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.