Educação Unicamp abre processo seletivo para vagas remanescentes

Unicamp abre processo seletivo para vagas remanescentes

Participantes podem se inscrever a partir desta quinta-feira (19) até o dia 3 de setembro através da página na internet da Comvest

Estão abertas vagas para o processo seletivo das vagas remanescentes da Unicamp

Estão abertas vagas para o processo seletivo das vagas remanescentes da Unicamp

Divulgação Freepik

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) abre as inscrições nesta quinta-feira (19) para o processo seletivo para vagas remanescentes. Os interessados têm até o dia 3 de setembro para acessar a página da Comvest. O valor da de inscrição é de R$ 180.

Podem se inscrever no processo, alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp, desde que o curso pretendido seja diferente de seu próprio curso, alunos de outras instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras e portadores de diploma devidamente reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido.

O vestibular
As inscrições para o Vestibular Unicamp 2022 (Universidade Estadual de Campinas) terão início no dia 2 de agosto e deverão ser feitas até dia 8 de setembro de 2021 na página da internet pelo site da Comvest (Comissão Permanente Para os Vestibulares). O valor da taxa de inscrição é de R$ 180.

Unicamp: encontros online gratuitos ajudam vestibulandos

A primeira fase será realizada no dia 7 de novembro deste ano e a segunda fase acontecerá nos dias 9 e 10 de janeiro de 2022. Antes da primeira fase, haverá provas de habilidades específicas para candidatos aos cursos de música (em setembro e outubro).

Para os demais cursos que exigem provas específicas (arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança), as provas de habilidades específicas ocorrerão entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2022.

Arte R7

Últimas