Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião da Air India fica preso embaixo de passarela

Acidente ocorreu enquanto a aeronave era transportada por um caminhão fora do aeroporto de Nova Délhi

Internacional|

Aeronave ficou presa sob uma passarela enquanto era transportada por um caminhão, em Nova Délhi
Aeronave ficou presa sob uma passarela enquanto era transportada por um caminhão, em Nova Délhi Aeronave ficou presa sob uma passarela enquanto era transportada por um caminhão, em Nova Délhi

Uma aeronave da Air India parcialmente desmontada ficou presa sob uma passarela enquanto era transportada por um caminhão-plataforma fora do aeroporto de Nova Délhi, em 24 de setembro.

O motorista do caminhão pulou na rodovia para avaliar a situação, enquanto os carros diminuíram a velocidade nas pistas próximas. 

Em declarações à agência Storyful, Rishabh Kumar, que observava a operação, disse que começou a gravar a cena em seu telefone para mostrar às pessoas como o avião foi transportado em um caminhão, mas não esperava filmar um acidente tão louco. “Fiquei chocado e realmente não esperava que isso acontecesse”, escreveu ele em uma publicação no Twitter. 

Após o acidente, Kumar disse que o tráfego diminuiu por cerca de cinco minutos, mas os carros continuaram passando pelo local. 

A Air India informou, em um comunicado compartilhado com o jornal Times of India, que a aeronave foi vendida e, portanto, não faz mais parte de sua frota. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.