Capitão aposentado da polícia é morto durante protestos nos EUA
David Dorn, de 77 anos, foi assassinado por pessoas que invadiram loja de penhores de um amigo. Crime teria sido exibido ao vivo pelo Facebook
Internacional|Do R7

Um capitão aposentado da polícia de Saint Louis, cidade no Missouri, foi morto durante os protestos contra racismo na cidade na noite de terça-feira (3).
Segundo a CBS News, David Dorn, de 77 anos, foi morto por pessoas que invadiram uma loja de penhores e foi encontrado morto na calçada em frente ao estabelecimento durante a madrugada.
Até agora, ninguém foi preso.
O roubo e o assassinato foram exibidos em uma transmissão ao vivo no Facebook, mas o vídeo foi removido.
Leia também
A esposa de Dorn, Ann Marie, que é sargento na polícia da cidade, disse que o marido era amigo do dono da loja e que checava a segurança do estabelecimento quando o alarme tocava.
David Dorn serviu a polícia de Saint Louis por 38 anos e se aposentou em 2007.
A noite em Saint Louis foi violenta, com outros 4 policiais baleados e 55 estabelecimentos comerciais vandalizados, incluindo uma loja de conveniência que foi incendiada. A polícia atirou e feriu gravemente um homem suspeito de vandalismo e que teria atirado nos policiais antes.
Veja também: Onda de protestos contra racismo se espalha pelos EUA pelo 8º dia
Os protestos contra racismo nos Estados Unidos continuaram todos os dias da semana. Agora, todos os 50 estados do país registraram protestos, que começaram depois que um homem negro foi morto por um policial branco em Minneapolis. Com as marchas, Washi...
Os protestos contra racismo nos Estados Unidos continuaram todos os dias da semana. Agora, todos os 50 estados do país registraram protestos, que começaram depois que um homem negro foi morto por um policial branco em Minneapolis. Com as marchas, Washington, Nova York e Los Angeles decretaram toques de recolher e os 4 policiais acusados de terem matado Floyd foram presos por homícidio doloso