Internacional Homem surta com choro de bebê e começa a gritar em avião: 'Se ele pode, eu também posso!'

Homem surta com choro de bebê e começa a gritar em avião: 'Se ele pode, eu também posso!'

Comissária de bordo tentou controlar situação, mas o passageiro continuou a criar confusão em um voo da Southwest Airlines

  • Internacional | Larissa Crippa*, do R7

Resumindo a Notícia

  • Um bebê chorou por 40 minutos durante um voo e revoltou um passageiro.
  • O homem decidiu começar a gritar também, abafando som dos berros da criança.
  • Comissários tentam acalmar o adulto, que xingou toda a equipe, com palavrões.
  • A situação foi gravada por um tripulante e viralizou no TikTok, dividindo opiniões.
Vídeo viralizou no TikTok e já acumula mais de 200 mil visualizações

Vídeo viralizou no TikTok e já acumula mais de 200 mil visualizações

Reprodução Twitter/@mjgrabowski

Um homem a bordo de um voo da Southwest Airlines decidiu assustar os passgeiros e tripulantes e começou a gritar quando um bebê, que já chorava havia 40 minutos, não dava sinais de que ficaria em silêncio. A atitude dele foi gravada, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

No vídeo, os comissários de bordo tentam acalmar o passageiro, que se exalta ainda mais e começa a ofender a equipe com diversos palavrões. Uma das aeromoças tenta explicar que o tom que o homem está usando não vai resolver nada. "Você está gritando!", diz ela. "O bebê também!", retruca ele.

Do lado do passageiro, é possível ver uma mulher que parece extremamente constrangida. Ela fica em silêncio durante quase toda a confusão.  

As imagens, que já acumulam mais de 200 mil visualizações, foram postadas no TikTok pelo usuário @mjgrabowski. Ele aparece algumas vezes na gravação, dando risada com os outros passageiros.

A confusão fez com que algumas pessoas tivessem que desembarcar, e o homem precisou conversar com os oficiais do aeroporto quando chegou ao solo.

O caso dividiu opiniões nas redes. Enquanto alguns usuários dizem que choro de criança realmente é enlouquecedor, outros afirmam que o homem, além de exagerar, também agiu feito criança. 

*Estagiária do R7 sob supervisão de Sofia Pilagallo

Últimas