Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa confunde casa com pousada e acaba chutada até a morte por morador

Homem de 46 anos foi condenado por arrastar, agredir e matar mulher de 71 em cidade litorânea do País de Gales

Internacional|Do R7

Idosa confundiu casa com pousada e acabou chutada até a morte por morador
Idosa confundiu casa com pousada e acabou chutada até a morte por morador Idosa confundiu casa com pousada e acabou chutada até a morte por morador

Uma idosa de 71 anos foi arrastada, pisoteada e chutada até a morte por um homem de 46, após confundir a casa onde ele vivia com a pousada onde ela estava hospedada. O caso ocorreu em Barmouth, no litoral do País de Gales.

De acordo com o tabloide britânico Mirror, Margaret Barnes visitava amigos na cidade. Após ter confundido os locais, ela se deitou na cama de David Redfern. Ao encontrar a instrusa, o sujeito com 1,80 m de altura e 133 kg se descontrolou e deu início às agressões citadas acima.

Durante o julgamento de Redfern, um depoimento da vizinha do homem afirmou que, na noite do evento, ele "parecia um lunático delirante".

Vale o clique: França sofre escalada de violência, com quebra-quebra e confrontos de manifestantes com a polícia

Publicidade

A testemunha afirmou ter saído de casa e encontrado a senhora Barnes caída no chão, em posição fetal. Ela ainda tentou escorá-la em uma parede, mas sem sucesso. Questionada, a vítima afirmou sentir dor "no peito".

Leia também

A vizinha, que é ex-enfermeira, imediatamente acionou a emergência, sob a alegação de que a mulher espancada morreria. "O atendente ficou um pouco em pânico e me aconselhou a iniciar as compressões torácicas", diz trecho da carta apresentada em tribunal. Infelizmente, Barnes não resistiu.

Publicidade

Outro moradores disseram que, ainda assim, o agressor permanecia "zangado e furioso", além de afirmar ter sido "violado". Pensamentos que ele terá muito tempo para digerir, após ter recebido a sentença de prisão perpétua por assassinato.

A seguir, diamante rosa raríssimo de 35 milhões de dólares vai a leilão em Nova York:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.