Internacional Mulher acha bilhete escrito em 1926 e localiza filha do autor

Mulher acha bilhete escrito em 1926 e localiza filha do autor

Postagem nas redes sociais sobre a garrafa contendo a mensagem teve 114 mil compartilhamentos e fez a história chegar até a família

  • Internacional | João Melo, Do R7*

Mensagem escrita a mão por George Morrow foi encontrada em junho deste ano

Mensagem escrita a mão por George Morrow foi encontrada em junho deste ano

Reprodução/Instagram Nautical North

A capitã de uma empresa de aventuras aquáticas encontrou um objeto inusitado enquanto limpava as janelas de um pequeno barco no qual ela trabalha. Tratava-se de uma antiga garrafa contendo um bilhete escrito à mão.

Jennifer Dowker é fundadora da empresa Nautical North Family Adventures e estava realizando um expedição no rio Cheboygan, localizado no estado de Michigan, nos Estados Unidos, quando viu o curioso item.

“A pessoa que encontrar esta garrafa irá devolver a George Morrow, em Cheboygan, Michigan, e dirá aonde ele foi encontrado?”, dizia o bilhete escrito no ano de 1926.

A pequena garrafa verde foi encontrada e aberta no dia 18 de junho por Jennifer, que, poucos dias depois, fez uma postagem nas redes sociais para tentar encontrar pessoas relacionadas à carta. A publicação teve mais de 114 mil compartilhamentos.

Para a surpresa da capitã do barco Yankee Sunshine, uma das pessoas que viu o relato da história na internet conseguiu entrar em contato com Michele Primeau, filha de George Morrow. Ela reconheceu a letra do pai em uma foto e revelou o bilhete foi escrito 20 anos antes do seu nascimento.

“Eu não uso o Facebook e estou simplesmente pasma com a forma como isso cresceu. Posso vê-lo saindo para jogar a garrafa no mar no seu aniversário”, destacou Michele em entrevista à CNN.

Depois disso, Jennifer e a filha de Morrow conversaram pela internet e decidiram que tanto o bilhete como a garrafa ficarão com a capitã. Primeau afirmou que pretende viajar à cidade de  Cheboygan em setembro para ver de perto a descoberta.

Michele também enviou algumas fotos antigas do seu pai para que a fundadora da Nautical North Family Adventures possa instalar o objeto no barco ou no escritório da empresa.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Marques

Últimas