Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é preso após atirar em amigo bêbado que errou de quarto e deitou pelado com sua filha

Vítima e detido dividem apartamento na cidade de Cape Coral, na Flórida; ninguém ficou ferido durante incidente

Internacional|

Dayne Victor Miller foi detido pelas autoridades
Dayne Victor Miller foi detido pelas autoridades Dayne Victor Miller foi detido pelas autoridades

Autoridades da Flórida informaram nesta sexta-feira (10) que um homem que reside em Cape Coral, Estados Unidos, responde a múltiplas acusações por atirar várias vezes com uma pistola contra um colega de apartamento que, por engano, entrou bêbado e nu no quarto da sua filha e se deitou na cama dela.

O incidente ocorreu depois da meia-noite de quarta-feira (8), quando Dayne Victor Miller, de 44 anos, abriu fogo contra o companheiro de apartamento depois de já ter voltado ao seu quarto com sua parceira depois de ter bebido demais e, acidentalmente, entrado no quarto da menina, de acordo com uma declaração da polícia do condado de Lee.

Miller admitiu aos agentes da polícia que disparou através da porta do quarto após saber pela filha adolescente que um homem tinha estado nu em sua cama.

A vítima "admitiu ter bebido demais, levantou-se para ir ao banheiro e, ao voltar, entrou por engano no quarto da filha de Miller, que estava dormindo na cama", relatou o gabinete do xerife de Cape Coral.

Publicidade

Pouco depois, a parceira da vítima acordou o cônjuge, gritou que não era o seu quarto nem a sua cama, e voltaram juntos para o quarto correto. Mas a adolescente, que acordou e viu "um homem nu dormindo ao seu lado, levantou-se e correu para contar ao pai".

Este último, enfurecido, pegou uma arma e, depois de bater à porta do quarto da pessoa que estava deitada na cama da adolescente, que estava fechada, gritou "Eu te mato!", e abriu fogo três ou quatro vezes, segundo a polícia, que reportou que o casal saiu ileso.

A adolescente relatou às autoridades que em momento algum foi sujeita a qualquer forma de tentativa de abuso sexual ou de toque. Miller, que explicou o que aconteceu aos agentes da lei, foi detido e transportado para uma prisão do condado de Lee.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.