Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende dois suspeitos e resgata cão usado como ‘guarda’ em ponto de drogas na Grande BH

Operação com helicóptero e cães farejadores cumpriu sete mandados no bairro Cruzeiro, conhecido como “zona quente” do tráfico

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Uma operação da Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Cruzeiro, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação contou com 33 policiais, cães farejadores e apoio aéreo do helicóptero da corporação.

O bairro, conhecido como “zona quente” por causa da intensa venda de drogas e registros de homicídios ligados ao tráfico, foi o alvo principal da ação. Segundo os investigadores, uma das casas vistoriadas era usada estrategicamente como fortaleza do tráfico, com portas reforçadas e grades para impedir o acesso da polícia.

Durante a operação, os agentes encontraram um cachorro da raça pitbull, usado pelo dono como forma de proteção no local. O animal estava em condições precárias, e o tutor, de 57 anos, foi autuado também por maus-tratos a animais.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.