Logo R7.com
RecordPlus
‌

Superminas reúne mais de 600 expositores e destaca uso da inteligência artificial no comércio

Feira do setor supermercadista começou nesta quarta-feira (28), em Belo Horizonte, e segue até quinta-feira (29), com novidades, tendências e oportunidades

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

A 38ª edição da Superminas começou nesta quarta-feira, no ExpoMinas, em Belo Horizonte, reunindo mais de 600 expositores do setor supermercadista. Neste ano, a feira destaca o uso da inteligência artificial no comércio e apresenta produtos, serviços e soluções voltados ao mercado.

O evento é voltado a profissionais do setor e segue até quinta-feira. Além de apresentar novidades e tendências, a programação oferece oportunidades para ampliar contatos, estabelecer parcerias e fechar negócios.



No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.