Bombeiros retomam buscas por mulher levada por enxurrada

Maria Regina, de 60 anos, estava em um carro de aplicativo que caiu dentro de um córrego em Sete Lagoas (MG); corpo do motorista já foi encontrado

Carro foi encontrado a cerca de 1 km da ponte de onde caiu

Carro foi encontrado a cerca de 1 km da ponte de onde caiu

Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta quarta-feira (4) as buscas pela mulher de 60 anos que estava dentro de um carro que foi levado pela enxurrada durante uma chuva forte que atingiu Sete Lagoas, a 70 km de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (2).

Testemunhas relataram que o veículo passava por uma ponte que liga os bairros Nova Cidade e Interlagos, quando foi arrastado pela força da água. Parte da lateral da estrutura foi danificada.

O carro foi localizado dentro de um córrego três horas após o acidente, a cerca de 1 km da ponte. Doze horas após o temporal, o corpo do motorista Wagner Venâncio dos Santos, de 36 anos, também foi encontrado no mesmo curso d'água. O condutor será enterrado na cidade, na manhã desta quarta-feira.

Vinte bombeiros trabalharam no local durante toda esta terça-feira, com o apoio de um cão de buscas, dois drones e uma retroescavadeira. As atividades foram  interrompidas às 19h devido à baixa luminosidade.