Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro morre esfaqueado após briga de trânsito na Holanda

Marcos Coelho, de 45 anos, era professor de dança e promovia festas de Carnaval no país europeu; polícia investiga o crime

Minas Gerais|Do R7, com informações da Record TV Minas

Mineiro morava na Holanda há 20 anos
Mineiro morava na Holanda há 20 anos Mineiro morava na Holanda há 20 anos

Um brasileiro, natural de Coronel Fabriciano, a 200 km de Belo Horizonte, morreu esfaqueado após uma briga de trânsito em Amsterdã, capital da Holanda, no último domingo (18).

Segundo informações da polícia do país, Marcos Coelho, de 45 anos, teria se envolvido em uma discussão de trânsito entre motoristas e ciclistas e foi, em seguida, encontrado por moradores com cortes pelo corpo. Coelho foi reanimado e levado para um hospital, mas não resistiu e morreu horas depois.

Veja: Mineiro de 22 anos é morto a tiros em bairro turístico de Portugal

Outro homem, de 29 anos, foi encontrado ferido na mesma região. Ele foi levado por agentes até um hospital e preso logo após ser atendido. Outros dois suspeitos, de 34 e 35 anos, também foram detidos. A polícia ainda não divulgou o que teria motivado o desentendido e como o brasileiro foi morto.

Marcos Coelho vivia na Holanda há cerca de 20 anos, onde era professor de dança e estudava publicidade. O mineiro, que tinha dois filhos, também era conhecido por promover festas de carnaval com estilo brasileiro no país. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.