Logo R7.com
RecordPlus

Casal é agredido por seguranças de casa de shows em BH

A casa noturna onde ocorreu a briga fica no bairro Santa Tereza, na região leste de Belo Horizonte

Minas Gerais|Rosildo Mendes da TV Record

  • Google News
Vítima teve várias escoriações pelo corpo
Vítima teve várias escoriações pelo corpo

Um casal foi brutalmente agredido por seguranças de uma casa de shows na madrugada deste domingo (20) no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte. Após as agressões, as vítimas — identificadas como Luciano Felipe, de 23 anos, e Carolina Muniz, de 24 — foram socorridas e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS).

Na noite deste domingo, Luciano apresentava vários hematomas no rosto e escoriações. Ele e Carolina receberam alta.


De acordo com o casal, a confusão teria começado depois que um grupo de amigos empurrou Carolina, na parte interna da casa. Após o bate-boca, a namorada de um dos envolvidos começou a brigar com Carolina. Luciano levantou-se para separar as duas e foi agredido por um homem. Os seguranças colocaram Carolina e Luciano para fora, deixando os outros dentro da casa. 

Rapaz foi agredido por seguranças de casa de shows
Rapaz foi agredido por seguranças de casa de shows

Do lado de fora, os seguranças começaram a bater em Luciano, que caiu. Carolina, ao ver o namorado apanhando, chegou a chutar um dos seguranças. Nesse momento, Luciano correu. Ele foi perseguido e novamente apanhou dos seguranças, que só pararam de bater com a chegada de testemunhas. A Polícia Militar foi acionada, e o casal, socorrido. Até o momento nenhum suspeito das agressões foi preso.


A reportagem da Record entrou em contato com a casa Planeta Gol, mas até o momento não obteve retorno.

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que "o estabelecimento possui alvará de funcionamento para a atividade de casa de shows e boate. A PBH salienta ainda que o local já foi multado por poluição sonora e se houver nova incidência poderá ser interditada a fonte poluidora. Em caso de segunda reincidência, o estabelecimento poderá ser interditado. A população pode registrar denúncias nos canais da PBH: App PBH e portal de serviços https://servicos.pbh.gov.br/."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.