Corpo de jovem morta por vizinho que se incomodou com ambulância é velado em BH
Vítima foi esfaqueada no braço, abdômen e nas costelas, perto do coração; ela foi socorrida, mas chegou ao hospital sem vida
Minas Gerais|Do R7
O corpo de Layla Karina, de 23 anos, morta pelo vizinho, está sendo velado na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Gutierrez, na região oeste de Belo Horizonte. Layla foi esfaqueada por um homem durante a noite de quarta-feira (15).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria se incomodado porque a ambulância que atendia a avó da vítima atrapalhou a passagem do carro do suspeito na rua onde eles moram. Segundo o boletim de ocorrência, Mauro Lúcio Pinheiro, de 42 anos, ficou irritado pela demora da liberação da via e começou a falar palavrões e ameaçar familiares da idosa. Após alguns minutos, a idosa foi socorrida, e o trânsito, liberado.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O filho da idosa teria ido até a casa do suspeito para resolver a situação, mas percebeu que não seria possível, já que Mauro Lúcio estava nervoso. Logo em seguida, Mauro esfaqueou Layla Karina, de 23 anos, neta da idosa.
A vítima foi esfaqueada no braço esquerdo, no abdômen e nas costelas, perto do coração. Ela foi socorrida por populares e levada até o Hospital Risoleta Neves, na região da Venda Nova, mas já estava sem vida quando chegou ao local.
Mauro foi preso pelos policiais logo em seguida. Ele ficou calado durante a abordagem da PM.