Empresário bêbado bate carro de luxo em bairro nobre de BH
Motorista atingiu em cheio uma motocicleta e outros três veículos; piloto sofreu lesões na coluna
Minas Gerais|Michelyne Kubitschek, da Record TV Minas

Um empresário de 40 anos foi preso após se envolver em um acidente com outros quatro veículos na noite desta sexta-feira (29). Rodrigo Vernek Gutierrez dirigia um Audi RS6, veículo de luxo avaliado em cerca de R$300 mil, pela rua Iraí, no bairro Vila Paris, região centro-Sul de Belo Horizonte, quando atingiu, em alta velocidade, uma motocicleta pilotada por Frederico Hecht Cury, de 35 anos, na mesma via.
Com o impacto, a vítima foi lançada contra outro veículo, um Fiorino. Segundo a polícia, outros dois carros foram atingidos na batida. Ainda de acordo com a PM, o empresário estava embriagado e se negou a fazer o teste do bafômetro, a assinar o teste de recusa e a fornecer informações como o endereço da residência.
Advogados do condutor orientaram o empresário a ficar em silêncio. Antes da chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por testemunhas que estavam no local. Ele foi encaminhado a um hospital particular. Não foram constatados ferimentos.
O motociclista foi atendido, inicialmente, por um médico que passava pelo lugar, que prestou os primeiros atendimentos até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima também foi encaminhada a um hospital da capital, onde foram diagnosticadas lesões na coluna cervical. A vítima do Fiorino sofreu escoriações no rosto e dispensou atendimento médico.
O motorista do Audi foi preso em flagrante e encaminhado para o Detran-MG (Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais).














