Logo R7.com
RecordPlus

Empresário bêbado bate carro de luxo em bairro nobre de BH

Motorista atingiu em cheio uma motocicleta e outros três veículos; piloto sofreu lesões na coluna

Minas Gerais|Michelyne Kubitschek, da Record TV Minas

  • Google News
Veículo de luxo ficou destruído após batida
Veículo de luxo ficou destruído após batida

Um empresário de 40 anos foi preso após se envolver em um acidente com outros quatro veículos na noite desta sexta-feira (29). Rodrigo Vernek Gutierrez dirigia um Audi RS6, veículo de luxo avaliado em cerca de R$300 mil, pela rua Iraí, no bairro Vila Paris, região centro-Sul de Belo Horizonte, quando atingiu, em alta velocidade, uma motocicleta pilotada por Frederico Hecht Cury, de 35 anos, na mesma via.

Com o impacto, a vítima foi lançada contra outro veículo, um Fiorino. Segundo a polícia, outros dois carros foram atingidos na batida. Ainda de acordo com a PM, o empresário estava embriagado e se negou a fazer o teste do bafômetro, a assinar o teste de recusa e a fornecer informações como o endereço da residência.


Advogados do condutor orientaram o empresário a ficar em silêncio. Antes da chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por testemunhas que estavam no local. Ele foi encaminhado a um hospital particular. Não foram constatados ferimentos.

O motociclista foi atendido, inicialmente, por um médico que passava pelo lugar, que prestou os primeiros atendimentos até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima também foi encaminhada a um hospital da capital, onde foram diagnosticadas lesões na coluna cervical. A vítima do Fiorino sofreu escoriações no rosto e dispensou atendimento médico.

O motorista do Audi foi preso em flagrante e encaminhado para o Detran-MG (Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.