Entregador tem pé amputado ao ser atingido por Audi em alta velocidade
Batida violenta ocorreu em cruzamento do bairro Carmo, região Centro-Sul de BH; motor do carro de luxo foi arrancado e moto foi arremessada a 7 metros
Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7, e Virgínia Nalon, da Record TV Minas
Um motociclista perdeu parte da perna após ser atingido por um carro em alta velocidade no bairro Carmo, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
As imagens registradas por câmeras de segurança são impressionantes. O motociclista avança o sinal amarelo e é atingido por um Audi A3 prata, que também não respeita a sinalização e, em alta velocidade, atinge o motoboy, que trabalha como entregador de aplicativo.
O motociclista foi arremessado para dentro de uma loja após romper o portão de aço. Segundo testemunhas, a moto teria sido lançada à uma altura de aproximadamente 7 metros e ficou completamente destruída.
O impacto foi tão forte que o motor do carro de luxo foi arrancado e atingiu outro veículo estacionado na rua. A peça chegou a pegar fogo, que foi rapidamente controlado por um vizinho.
Leia também
Atendimento
O motociclista, Luan Araújo Pedroso, de 32 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda dentro da loja em que foi projetado. Ele chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, teve um dos pés amputados e está internado no Hospital João 23.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do Audi passou pelo teste do bafômetro, que não acusou consumo de bebida alcoólica. Mesmo assim, ele foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento.
*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli