Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador tem pé amputado ao ser atingido por Audi em alta velocidade

Batida violenta ocorreu em cruzamento do bairro Carmo, região Centro-Sul de BH; motor do carro de luxo foi arrancado e moto foi arremessada a 7 metros 

Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7, e Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Motor do carro de luxo foi arrancado
Motor do carro de luxo foi arrancado Motor do carro de luxo foi arrancado

Um motociclista perdeu parte da perna após ser atingido por um carro em alta velocidade no bairro Carmo, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

As imagens registradas por câmeras de segurança são impressionantes. O motociclista avança o sinal amarelo e é atingido por um Audi A3 prata, que também não respeita a sinalização e, em alta velocidade, atinge o motoboy, que trabalha como entregador de aplicativo.

O motociclista foi arremessado para dentro de uma loja após romper o portão de aço. Segundo testemunhas, a moto teria sido lançada à uma altura de aproximadamente 7 metros e ficou completamente destruída.

O impacto foi tão forte que o motor do carro de luxo foi arrancado e atingiu outro veículo estacionado na rua. A peça chegou a pegar fogo, que foi rapidamente controlado por um vizinho.

Publicidade

Leia também

Atendimento

O motociclista, Luan Araújo Pedroso, de 32 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda dentro da loja em que foi projetado. Ele chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, teve um dos pés amputados e está internado no Hospital João 23.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Audi passou pelo teste do bafômetro, que não acusou consumo de bebida alcoólica. Mesmo assim, ele foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.