Minas Gerais Homem é preso em flagrante suspeito de assaltar padaria em BH

Homem é preso em flagrante suspeito de assaltar padaria em BH

Criminoso levou dinheiro, bebidas e cigarro, mas foi detido horas depois; atendente da padaria foi ameaçada e chegou a chorar

Um homem suspeito de assaltar uma padaria no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (1º).

Toda a ação do suspeito foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens, ele se aproxima do caixa e mostra uma arma para a atendente, que é obrigada a esvaziar as três caixas registradoras do estabelecimento.

Depois de pegar o dinheiro, o suspeito ainda escolhe produtos vendidos no local. Em uma sacola, a atendente coloca bebidas e cigarros, e chega a reforçar a embalagem por conta do peso dos itens. A presença de outros clientes, não impede a ação do suspeito, que fica por mais alguns minutos no local até decidir ir embora.

Veja: Homem pego ao furtar restaurante é preso pela 4ª vez em uma semana

Imagem mostra suspeito abordando atendente

Imagem mostra suspeito abordando atendente

Reprodução / Record TV Minas

Prisão

Momentos depois, uma outra câmera de segurança do bairro flagrou o mesmo suspeito fazendo ameaças a um pedestre. Logo na sequência, uma equipe da Guarda Municipal se aproxima e prende o homem. Com ele, foram encontrados o dinheiro e os produtos roubados da padaria, além de uma réplica de arma de fogo.

De acordo com o guarda Hilton Miranda, o suspeito tem 29 anos e já tinha sido detido anteriormente por outros crimes. Ele afirma que o criminoso ameaçou a atendente da padaria, que chorou durante o assalto.

— Ele ameaçou a caixa, dizendo que a conhecia, estava armado e que ela tinha que passar tudo o que ele pedia.

Últimas