Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso em flagrante suspeito de assaltar padaria em BH

Criminoso levou dinheiro, bebidas e cigarro, mas foi detido horas depois; atendente da padaria foi ameaçada e chegou a chorar

Minas Gerais|Rodrigo Dias, da Record TV Minas

Um homem suspeito de assaltar uma padaria no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (1º).

Toda a ação do suspeito foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens, ele se aproxima do caixa e mostra uma arma para a atendente, que é obrigada a esvaziar as três caixas registradoras do estabelecimento.

Depois de pegar o dinheiro, o suspeito ainda escolhe produtos vendidos no local. Em uma sacola, a atendente coloca bebidas e cigarros, e chega a reforçar a embalagem por conta do peso dos itens. A presença de outros clientes, não impede a ação do suspeito, que fica por mais alguns minutos no local até decidir ir embora.

Veja: Homem pego ao furtar restaurante é preso pela 4ª vez em uma semana

Publicidade
Imagem mostra suspeito abordando atendente
Imagem mostra suspeito abordando atendente Imagem mostra suspeito abordando atendente

Prisão

Momentos depois, uma outra câmera de segurança do bairro flagrou o mesmo suspeito fazendo ameaças a um pedestre. Logo na sequência, uma equipe da Guarda Municipal se aproxima e prende o homem. Com ele, foram encontrados o dinheiro e os produtos roubados da padaria, além de uma réplica de arma de fogo.

Publicidade

De acordo com o guarda Hilton Miranda, o suspeito tem 29 anos e já tinha sido detido anteriormente por outros crimes. Ele afirma que o criminoso ameaçou a atendente da padaria, que chorou durante o assalto.

— Ele ameaçou a caixa, dizendo que a conhecia, estava armado e que ela tinha que passar tudo o que ele pedia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.