Minas Gerais Idoso morre após carro cair de barranco em Contagem (MG)

Idoso morre após carro cair de barranco em Contagem (MG)

Antes do acidente, vítima estava ensinando mulher a dirigir; carro capotou e homem foi arremessado para fora do veículo

  • Minas Gerais | Virgínia Nalon, da RecordTV Minas

Idoso foi resgatado mas não resistiu aos ferimentos

Idoso foi resgatado mas não resistiu aos ferimentos

Reprodução

Um idoso de 60 anos morreu após o carro que ele estava cair de um barranco de aproximadamente 10 metros de altura, na tarde deste domingo (20), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Testemunhas disseram que o motorista estava ensinando uma mulher dirigir antes do acidente. Ela teria descido do carro e a vítima acelerou. Como a via é íngreme, o carro, sem controle, capotou várias vezes. Com o impacto, o idoso foi arremessado para fora do veículo.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e, com a ajuda dos bombeiros, resgataram a vítima e tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.

A passageira que estava com o homem momentos antes do acidente contou que os dois tinham um relacionamento e haviam brigado durante o tempo que estavam no veículo.

A polícia suspeita que a vítima tenha passado mal ao volante. "Foi achado dentro do veículo dele um remédio, Losartana, que é usado por quem tem pressão alta. Pode ser que ele tenha passado mal e não ter conseguido controlar o veículo", conta o sargento da Polícia Militar, Marco Lopes.

 O corpo de José foi levado para o (IML) Instituto Médico Legal de Contagem.

Últimas