MG no Ar IML libera corpos de seis das sete vítimas de acidente aéreo no sul de Minas

IML libera corpos de seis das sete vítimas de acidente aéreo no sul de Minas

Sepultamentos estão previstos para acontecer nesta terça-feira; apenas o corpo da criança não foi liberado

O IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte liberou, durante a madrugada desta terça-feira (30), os corpos de seis das sete vítimas da queda de um avião monomotor na cidade de Itapeva, no sul de Minas Gerais, a 485 km de Belo Horizonte.

Apenas o corpo de Antônio Neves Silveira, de 2 anos, segue no IML devido a questões ligadas a documentos. O menino era filho do empresário Marcílio Franco da Silveira e Raquel Souza Neves Silveira, também mortos na tragédia. O casal deve ser sepultado no Cemitério Bosque da Esperança, nesta manhã, assim como o piloto Geberson Henrique Tadeu Chagas.

Já o enterro do casal André Rodrigues do Amaral e Fernanda Luísa Costa Amaral está previsto para ocorrer em Carmópolis de Minas, a 125 km de Belo Horizonte, no final da manhã, após velório no Clube Recreativo Carmopolitano. Ainda não há informações sobre o sepultamento do copiloto Gabriel de Almeida Quintão de Araújo.

Os dois casais de amigos e a criança haviam passado o fim de semana em uma propriedade rural em Itu, no interior de São Paulo. Eles embarcaram no monomotor, em Campinas, na manhã do domingo (28), com destino a Belo Horizonte. A aeronave caiu na zona rural de Itapeva 25 minutos depois. As causas do acidente são investigadas.

Últimas