Minas Gerais Mulher atira na cabeça do marido e foge depois de procurar ajuda

Mulher atira na cabeça do marido e foge depois de procurar ajuda

A vítima, um homem de 32 anos, foi socorrida com vida; dentro do imóvel do casal foram encontradas armas e documentos de carros

  • Minas Gerais | Virginia Nalon, da Record TV Minas

Armas e munições foram apreendidas

Armas e munições foram apreendidas

Divulgação/ PM

Uma mulher de 29 anos está sendo procurada pela polícia por tentativa de homicídio do próprio marido, na noite desta terça-feira (22), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu durante uma discussão dentro do imóvel do casal. A suspeita, Deyse Nunes Vieira, atirou na cabeça do companheiro de Bruno Renato, de 32 anos.

Um vizinho, que é militar do Corpo de Bombeiros, foi chamado pela mulher para ajudar no socorro da vítima. De acordo com a PM, ela aproveitou o momento da chegada da ajuda para fugir.

Apreensão

Ao entrar na casa, a polícia encontrou 12 revólveres, documentos de veículos, cédulas de identidades em branco e munições.

A vítima, que foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Contagem, conforme a polícia, tem ficha criminal por receptação de veículo roubado. A suspeita é que ele esteja envolvido com esquema de clonagem de carros.

A mulher dele, autora do disparo, ainda está foragida. O casal tem três filhos, que não estavam no imóvel no momento do crime.

Últimas