Logo R7.com
RecordPlus

Mulher morre enquanto andava de bicicleta na região de Venda Nova, em BH

Corpo foi encontrado por moradores da região pela manhã; vítima estava sem os documentos e ainda não foi identificada

Minas Gerais|Michelyne Kubitschek, da Record TV Minas e Arnon Gonçalves*, do R7

  • Google News
Vítima foi assaltada após sofrer mal
súbito
Vítima foi assaltada após sofrer mal súbito

Uma mulher morreu no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (10). A vítima andava de bicicleta pela rua quando caiu no chão. As causas da morte são investigadas.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

Iniciamente, a polícia levantou a suspeita de que o homem teria furtado a bicicleta. Entretanto, uma mulher que declarou estar com a vítima momentos disse, relatou que a bicicleta pertencia ao homem. 


Câmeras de segurança da região flagraram o momento que a ciclista passa pela rua montada em uma bicicleta, por volta das 4h47 da manhã. Repentinamente, ela parece passar mal e cai no chão, sem qualquer reação.

Em seguida, as imagens mostram a aproximação de dois homens que passavam pelo local. Eles levam a mulher para a calçada e começam a procurar objetos. Um dos homens saiu pouco depois, levando a bicicleta. O outro suspeito demora mais um pouco antes de também fugir.


Moradores do bairro encontraram o corpo logo pela manhã. Segundo a polícia, não havia sinais de violência no corpo da vítima e a identidade dela ainda não foi identificada, já que não encontraram documentos com ela.

A polícia ainda investiga o ocorrido.


Veja o flagrante:

*Estagiário sob supervisão de Maria Luiza Reis

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.