Crimes que Abalaram Minas: delegada que acompanhou prisão do goleiro Bruno traz detalhes do caso
Alessandra Wilke conta detalhes da prisão e fala do trabalho da polícia para elucidar o desaparecimento de Eliza Samudio
Podcasts|Do R7
O primeiro episódio do podcast Crimes que Abalaram Minas traz os bastidores da investigação sobre o Caso Bruno. A delegada Alessandra Wilke, que prendeu o goleiro em 2010, traz detalhes do trabalho da polícia para elucidar o desaparecimento da modelo Eliza Samudio. Ouça acima.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Eliza desapareceu no início de junho de 2010. A investigação apontou que um primo e um amigo de Bruno buscaram a modelo e Bruninho, ainda bebê, no Rio de Janeiro. Mãe e filho teriam sido levados para o sítio do jogador em Ribeirão das Neves, na Grande BH, antes da modelo ser assassinada. O corpo dela nunca foi encontrado.
Bruno foi condenado em 2013 como mandante do crime. A pena inicial era de 22 anos e 3 meses de prisão. Em 2017, a sentença foi reduzida para 20 anos e 9 meses. Em 2019, após quase 9 anos de prisão, o jogador foi enviado oficialmente para concluir a pena em regime domiciliar. Atualmente ele vive no interior do Rio de Janeiro. Outras três pessoas também foram condenadas no caso.
Assista ao episódio da TV com todo histórico e bastidores do caso:
Ouça outros podcasts da Record Minas.
