Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"Rei da Tilápia" avalia o cenário da criação de peixes em Minas Gerais

Produção do estado é 4ª maior do país; cultivo de tilápia aumentou 11,4% em comparação a 2021

Podcasts|Do R7

Quando se fala em peixe, a lista de pratos é extensa! Pirão, peixe frito, iscas, assado e cozido. Os estados do litoral costumam ser mais lembrados quando o assunto é pescado, mas Minas Gerais não fica pra trás.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Minas Gerais tem o título de 4º maior estado produtor de peixes no Brasil. Considerando apenas o cultivo de tilápia, o avanço foi de 11,4% em comparação a 2021.


Pelos números, é possível perceber que temos tradição na cozinha e no mercado. É sobre isso que vamos falar no podcast MGR Economia desta semana, que recebe o empresário Olímpio de Moura Dayrell, o 'Rei da Tilápia", um dos maiores produtores do país.

Ouça outros podcasts da Record TV Minas.⁠⁠⁠

Produção de Minas Gerais é 4ª maior do país e o cultivo de tilápia aumentou 11,4% em comparação a 2021
Produção de Minas Gerais é 4ª maior do país e o cultivo de tilápia aumentou 11,4% em comparação a 2021

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.