Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial é assassinado após briga de trânsito no bairro São Bernardo em Belo Horizonte

PM sacou uma arma, que acabou caindo no chão; em seguida, o suspeito pegou a pistola e atirou no militar, que morreu na hora

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Policial teria deixado arma cair no chão
Policial teria deixado arma cair no chão Policial teria deixado arma cair no chão

Um Policial Militar foi assassinado no bairro São Bernardo, na região Norte de Belo Horizonte, após se envolver em uma briga de trânsito. O crime aconteceu no início da noite de terça-feira (17), quando o Sargento Wellington Costa Barros, que estava de folga, descia uma avenida de carro e um pedestre atravessou na frente do veículo. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O militar teria buzinou para que o pedestre saísse do caminho, mas irritado, o homem teria ido até o condutor e iniciado agressões. As investigações da polícia apontam que o Sargento Costa Barros saiu do veículo e a briga se estendeu. O PM sacou uma arma e teria atirado contra o suspeito. A arma acabou caindo no chão; em seguida, o suspeito pegou a pistola e atirou no militar, que morreu na hora.

Segundo uma testemunha, que relatou ter acompanhado o desenrolar da briga, foram feitos três disparos. Um deles acertou o portão de uma casa, que seria onde o autor dos disparos mora. Os policiais trabalham com a possibilidade de um dos tiros ter atingindo o autor, já que “havia rastro de sangue pelo caminho por onde ele teria passado”.

O suspeito, Wellington Henrique de Souza, fugiu logo após o assassinato. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.