Minas Gerais Trio faz funcionários e clientes de loja reféns e é preso no centro de BH

Trio faz funcionários e clientes de loja reféns e é preso no centro de BH

Dupla entrou no estabelecimento e rendeu as pessoas dentro da loja; um terceiro suspeito foi preso do lado de fora passando informações 

Trio foi preso em flagrante por policiais da cavalaria

Trio foi preso em flagrante por policiais da cavalaria

Reprodução / Google Street View

A Polícia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (13), três suspeitos de invadir uma loja de eletrônicos no centro de Belo Horizonte e fazer reféns 11 pessoas, entre funcionários e clientes.

De acordo com a corporação, os funcionários se preparavam para fechar a loja quando, por volta das 19h30, dois suspeitos entraram no local, enquanto um deles permaneceu do lado de fora do estabelecimento, passando informações para os outros dois através de um celular.

Veja: Suspeito preso por sequestro relâmpago em BH alega "desespero"

A dupla teria ordenado que as vítimas ficassem deitadas, enquanto eles recolhiam celulares e outros pertences de valor. No mesmo momento, uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar passava pela rua Tupinambás e foi chamada pelos funcionários da loja que tinham saído antes da chegada da dupla.

Os militares cercaram o quarteirão e, com a ajuda de um chaveiro que estava na região para prestar um serviço para um dos estabelecimentos, conseguiram abrir uma das portas da loja. A dupla e o homem que estaria do lado de fora passando informações foram presos em flagrante. Com eles, foi encontrada uma réplica de arma de fogo.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas