Minas Gerais Vídeo mostra homem atirando na ex-companheira em clínica de BH

Vídeo mostra homem atirando na ex-companheira em clínica de BH

Suspeito de 28 anos invadiu o local em que a mulher trabalhava, na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Santo Agostinho; homem se matou

  • Minas Gerais | Shirley Barroso, da Record TV Minas

Câmeras de segurança de uma clínica de saúde filmaram o momento em que um homem de 28 anos invadiu o local, atirou contra a ex-companheira e, em seguida, se matou, em Belo Horizonte.

No vídeo é possível ver que havia clientes no momento do crime. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul da capital mineira. 

A gravação ainda mostra as pessoas correndo após o disparo do homem. Uma mulher que estava ao lado da vítima fica desesperada com a cena. 

Homem atirou contra a ex e se matou em seguida

Homem atirou contra a ex e se matou em seguida

Reprodução/RecordTVMinas

A vítima foi atingida na cabeça pelo disparo e foi levada em estado grave para o Hospital João 23, no centro da cidade, onde permanece internada. A unidade não atualiza o quadro de saúde dos pacientes. 

De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que utilizava uma tornozeleira eletrônica. O corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte. 

Últimas