Captiva híbrido plugin é confirmado na Argentina e fica perto do Brasil
Versão combina motor 1.5 a gasolina e propulsor elétrico que seria bem-vinda no Brasil
A Chevrolet optou por renovar o Equinox no Brasil, lançando não apenas a versão a combustão 1.5 turbo. Por outro lado, anunciou que até o final do ano o Captiva (Wuling Starlight) elétrico também será oferecido por aqui. Mas, como sabemos, esse segmento está migrando de forma acelerada para os híbridos como BYD Song Plus, GWM Haval H6, Jaecoo 7 ou Tiggo 7 PHEV. E agora, a GM confirmou o Captiva híbrido plugin para o mercado argentino.

A GM irá oferecer o Captiva que vem da China, onde é conhecido como Wuling Starlight na Argentina, depois do México, que também teve o produto anunciado nessa versão.
RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O mais interessante do Chevrolet Captiva PHEV desenvolvido pela SAIC-GM na China está no conjunto mecânico. Ele combina o motor 1.5 a gasolina aspirado de 106cv combinado com motor elétrico dianteiro, que resulta em 204cv. Em seu mercado de origem, o Captiva PHEV tem bateria de 9,5kwh ou 20kwh para uma autonomia de até 130 km no ciclo chinês.

Na ficha técnica, o Starlight S é um SUV médio e tem 4,74 m de comprimento com bons 2,80 m de entre-eixos, graças ao seu projeto feito para o motor elétrico, sendo um pouco maior que um Jeep Compass ou Toyota Corolla Cross.

Pode ser que o Captiva PHEV chegue ao Brasil também importado da China, assim como o Chevrolet Spark EUV e Captiva EV? É provável.
O nome Captiva também é forte por aqui, bem como as vendas de SUVs híbridos plugáveis crescendo mês a mês.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














