Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Chevrolet pode lançar Montana só em abril de 2023

Rival da Toro, deve ter motor 1.2 litro turbo de até 133 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

  • Google News
Engenharia da GM simulou mais de 15 milhões de quilômetros rodados
Engenharia da GM simulou mais de 15 milhões de quilômetros rodados

Aos poucos a Chevrolet tem divulgado informações valiosas sobre a nova geração da Montana. Primeiramente, foram mostradas fotos da pick-up camuflada, depois apresentou o utilitário em laboratório e mais tarde o interior foi revelado. Pois bem, desta vez a marca irá apresentar o modelo oficialmente na final de um programa de televisão aberta, o que deve acontecer só em abril. O R7 Autos Carros, que já teve a oportunidade de ver a nova Montana de perto, fez um compilado de todos esses dados divulgados para te mostrar como deve ser a rival da Fiat Toro, da Renault Oroch e da Ford Maverick.

NOVA MONTANA 2023 VEM AÍ: detalhes, motor, ficha técnica e versões serão mostrados EM BREVE. Veja o vídeo!


Visualmente, a Chevrolet Montana deve seguir o padrão do Tracker, com que compartilha a plataforma GM, também utilizada pelo Onix e Onix Plus. Portanto, terá faróis diurnos afilados e outro convencional arredondado. A traseira terá faróis menores, diferente da pick-up S10, que conta com conjunto ótico mais robusto. 

Multimídia terá apenas dois botões físicos e ficará integrada ao painel
Multimídia terá apenas dois botões físicos e ficará integrada ao painel

O interior, que já teve imagens divulgadas e, também, flagradas na internet, terá acabamento em couro no painel e bancos. A Chevrolet ainda promete que a Montana terá pelo menos 20 milímetros a mais de espaço para os passageiros sentados nos bancos traseiros do que as concorrentes. 


Modelo tem porte alongado em relação ao Tracker, ela terá proposta urbana segundo a própria marca
Modelo tem porte alongado em relação ao Tracker, ela terá proposta urbana segundo a própria marca

A Chevrolet Montana também terá um painel de instrumentos que mescla computador de bordo digital com mostradores analógicos. A multimídia deve ter sistema MyLink e OnStar, mas ainda não é possível saber o tamanho da tela da central. Embora a montadora ainda não tenha confirmado, a pick-up pode ter painel de instrumentos 100% digital na versão topo de linha.

Traseira terá faróis menores, diferente da pick-up S10
Traseira terá faróis menores, diferente da pick-up S10

Sob o capô, a Chevrolet Montana deve ser equipada com motor de 1.2 litro turbo de três cilindros, que entrega até 133 cv. Ainda pode ter um propulsor de 1.3 litro turbo de 164 cv com 24,4 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática ou manual de seis velocidades.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.