Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros
Publicidade

Kombi do futuro: VW mostrará ID.Buzz no Rock in Rio

Modelo tem 204 cv e dividirá palco com o ID.4 no festival de música

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Modelo conta com um design com linhas retas na traseira e arredondadas na dianteira
Modelo conta com um design com linhas retas na traseira e arredondadas na dianteira Modelo conta com um design com linhas retas na traseira e arredondadas na dianteira

A Volkswagen já havia divulgado que apresentará o ID.4 no Rock in Rio. Desta vez, a marca informou que a Kombi elétrica, também conhecida como ID.Buzz, será mostrada no festival de música carioca. O modelo tem motor de 204 cv e autonomia para rodar até 423 km. 

KOMBI ELÉTRICA e KOMBI ANTIGA: existe algo em comum? Veja o vídeo!

A Volkswagen ID.Buzz utiliza a plataforma modular elétrica MEB e conta com um design com linhas retas na traseira e arredondadas na dianteira, o que é praticamente uma releitura da Kombi. O interior conta com duas telas, sendo que uma serve de painel de instrumentos e outra de central multimídia.

Modelo elétrico faz uma releitura da Kombi
Modelo elétrico faz uma releitura da Kombi Modelo elétrico faz uma releitura da Kombi

A novidade mede 4,71 m de comprimento, 2,98 m de entre-eixos, 1,98m de largura e 1,93m de altura. Apesar das proporções bem parecidas com a da antiga Kombi, o ID Buzz não terá nove lugares mas sim seis assentos para se enquadrar na categoria minivan. Também terá uma versão furgão denominada Pro para pequenas entregas urbanas com apenas os bancos dianteiros e traseira livre.

Publicidade
Painel tem semelhança com os demais modelos eletrificados da marca
Painel tem semelhança com os demais modelos eletrificados da marca Painel tem semelhança com os demais modelos eletrificados da marca

Em relação à motorização, a Volkswagen colocou um motor elétrico de 204 cv e 31,6 kgfm de torque na ID.Buzz, que traz bateria de 77 kWh, que pode conferir até 423 km de autonomia. Em uma tomada de carga rápida de corrente contínua - DC de 150 kW é possível carregar de 5% até 80% em aproximadamente 30 minutos. 

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.