Lamborghini Revuelto pega fogo após rodar só 174km
Superesportivo foi consumido pelas chamas em Nova York
Um Lamborghini Revuelto foi consumido pelas chamas após rodar apenas 108 milhas (174km) com seu proprietário. O carro apresentou princípio de incêndio na parte traseira enquanto circulava por uma autoestrada em Nova York quando o motorista deixou o carro e não conseguiu controlar o foco. Ninguém ficou ferido.
O carro em questão pertence ao empresário Ethan Duran, dono da Corsa Auto Group, uma empresa que aluga carros exóticos em Nova York, Los Angeles, Miami e também em Boston. Duran encomendou o Revuelto em setembro do ano passado e o recebeu no início deste mês.
Em uma postagem no Instagram, o proprietário disse que notou chamas saindo da parte traseira do carro e imediatamente encostou.
Os bombeiros da região responderam ao chamado, mas não conseguiram apagar o fogo antes que o carro fosse completamente destruído.
Este é o primeiro caso conhecido de um Revuelto envolvido em um acidente, mas o histórico da marca não é bom com essas ocorrências. Seu antecessor, o Aventador, foi alvo de recall no início de 2017 após ser descoberto que um defeito no sistema de emissões evaporativas permitia que gasolina penetrasse no filtro de carvão ativado e nas válvulas, o que podia gerar incêndio.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.