Novo Nissan Kicks estreia na Tailândia 

Atrasado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), o novo Kicks finalmente é revelado por completo na Tailândia

Atrasado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), o novo Kicks finalmente é revelado por completo na Tailândia. Entra em cena um design aprimorado com grade de grandes dimensões, farois afilados em LED e algumas mudanças pontuais na traseira.

Divulgação

Pontuais porque não se trata exatamente de uma nova geração. Ainda assim há evoluções interessantes para o segmento. A maior delas está no motor híbrido chamado “e-Power”. A propulsão do carro é elétrica com uma unidade de 129 cv e 26,5kgfm de torque. A recarga das baterias é feita por um motor 1,2 litro de 79 cv que não está conectado às rodas e serve unicamente para recarregar as baterias.

Divulgação

Há um novo sistema multimídia com tela de 8 polegadas que promete maior conectividade. Em termos de segurança ele oferece seis airbags, controle de tração e estabilidade, alerta de ponto cego e mudança de faixa, alerta de colisão com frenagem autônoma entre outros itens que são esperados no novo Versa que deve chegar ainda este ano. Este será mais um lançamento afetado pela crise do coronavírus. O R7-Autos Carros viu de perto no Chile.

Divulgação

No Brasil quando?

É certo que o novo Kicks será lançado no Brasil. A atualização asiática aumenta as chances de termos a nova versão aqui lembrado que o atual Kicks segue sem mudanças há quatro anos.

Divulgação

Estimamos que o Kicks receba estas mudanças no próximo ano. A tecnologia híbrida deve ficar para um segundo momento uma vez que a importação não seria viável em um carro de volume como o Nissan.

Divulgação

Últimas