Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Novo VW Virtus vira "mini Jetta" de apelo esportivo na Índia e vem ao Brasil neste ano

Modelo ganhou novo visual que deve antecipar mudanças por aqui

Autos Carros|Do R7

Sedã ganhou um novo conjunto de faróis em full-LED
Sedã ganhou um novo conjunto de faróis em full-LED

Depois de apresentar imagens do novo Virtus, a Volkswagen lançou no mercado indiano o sedã, que ganhou um novo visual, diferente do novo Polo, que será lançado por aqui neste ano. Inclusive, o novo design do sedã vendido no país oriental deve indicar mudanças para o modelo que será vendido no mercado nacional ainda em 2022.

Modelo ganhou uma nova assinatura luminosa nos faróis
Modelo ganhou uma nova assinatura luminosa nos faróis

A dianteira do Virtus 2023 ganhou um novo conjunto de faróis em full-LED com luzes diurnas também em LED. Ambas estão integradas a uma barra cromada na grade dianteira, o que é diferente do padrão do Taos, vendido por aqui. Também há novas entradas de ar e novos faróis de neblina. Por sua vez, a traseira teve poucas mudanças, apenas ganhou uma nova assinatura luminosa nos faróis e uma régua na tonalidade preta sobre a tampa do porta-malas.

Central multimídia tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay
Central multimídia tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay

O interior ganhou novos comandos do ar-condicionado, mas manteve o tradicional desenho da Volkswagen, que está presente no volante, painel digital e central multimídia, que tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Volkswagen Virtus indiano vem equipado com motor de 1.5 TSI, que entrega 150 cv
Novo Volkswagen Virtus indiano vem equipado com motor de 1.5 TSI, que entrega 150 cv

O novo Volkswagen Virtus indiano vem equipado com motor de 1.5 TSI, que entrega 150 cv e tem transmissão automatizada de dupla embreagem com sete velocidades. Por aqui, a marca deve manter os atuais propulsores de 1.0 litro turbo TSI de até 128 cv com 20,4 kgfm de torque e 1.4 litro turbo TSI de 150 cv com 25,5 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática com modo manual de seis marchas.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.