Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pré-venda da Chevrolet Montana está marcada para dezembro, diz site oficial

Marca também revelou detalhes da traseira da pick-up, que deve ter motor de 1.2 litro turbo de 133 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Traseira terá pequenos faróis com uma assinatura luminosa no formato de "Y"
Traseira terá pequenos faróis com uma assinatura luminosa no formato de "Y" Traseira terá pequenos faróis com uma assinatura luminosa no formato de "Y"

A Chevrolet já fez um site para que os interessados pela Montana possam se cadastrar para pré-venda, que está prevista para começar daqui 14 dias, ou no dia 1º de dezembro. Além dessa informação, a montadora revelou a traseira a pick-up, que pode ser equipada com motor de 1.2 litro turbo de 133 cv. Veja tudo o que sabemos sobre a nova rival da Fiat Toro, da Renault Oroch e Ford Maverick

NOVA MONTANA 2023 VEM AÍ: detalhes, motor, ficha técnica e versões serão mostrados EM BREVE. Veja o vídeo!

Embora o site mostre detalhes da dianteira, que já é conhecida, e da traseira não há informações sobre a Chevrolet Montana. A traseira terá pequenos faróis com uma assinatura luminosa no formato de "Y" e uma barra escurecida ligando os faróis. A tampa da caçamba ainda terá escrito o nome Chevrolet. 

Site já informa que faltam 14 dias para pré-venda
Site já informa que faltam 14 dias para pré-venda Site já informa que faltam 14 dias para pré-venda

Já no interior, o que é de conhecimento até agora é que a nova Chevrolet Montana terá uma tela de sistema de entretenimento e um painel analógico com tela digital. Ainda é esperado que a versão topo de linha tenha um painel de instrumentos 100% digital, que ainda não foi revelado pela montadora. Desta forma, o sistema multimídia pode ficar integrado ao cluster, conferindo mais modernidade e tecnologia ao modelo. 

Publicidade
Visualmente a nova Montana irá remeter a modelos mais novos da GM no mundo como o SUV Seeker
Visualmente a nova Montana irá remeter a modelos mais novos da GM no mundo como o SUV Seeker Visualmente a nova Montana irá remeter a modelos mais novos da GM no mundo como o SUV Seeker

Por sua vez, o volante deve ter um novo padrão visual com base reta e os bancos podem contar com acabamento em couro com costura branca. Segundo a Chevrolet, a pick-up terá pelo menos 20 milímetros a mais para o joelho dos passageiros traseiro do que as rivais.

Painel tem parte digital e parte analógica segundo o padrão de mostradores do Tracker
Painel tem parte digital e parte analógica segundo o padrão de mostradores do Tracker Painel tem parte digital e parte analógica segundo o padrão de mostradores do Tracker

Em relação à motorização, a Chevrolet Montana deve ter motor de 1.2 litro turbo de três cilindros, que entrega até 133 cv. Ainda pode ter um propulsor de 1.3 litro turbo de 164 cv com 24,4 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática ou manual de seis velocidades.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.