Autos Carros Volkswagen passa a equipar Polo e Virtus 2022 com VW Play

Volkswagen passa a equipar Polo e Virtus 2022 com VW Play

Equipamento é de série nas versões Comfortline, Highline e GTS do hatch e sedã

Resumindo a Notícia

  • Central multimídia tem 10,1 polegadas
  • Tecnologia permite instalar aplicativo de reserva de restaurante
  • Sistema tem app para assistir TV digital
  • Ainda é possível instalar Spotify
Central de 10,1 polegadas tem apps de navegação

Central de 10,1 polegadas tem apps de navegação

Volkswagen/Reprodução

A Volkswagen equipou a linha 2022 do Polo e Virtus com VW Play. O equipamento passa a ser de série nas versões Comfortline, Highline e GTS do hatch e sedã. O sistema de infotainment, que foi 100% desenvolvido para América Latina, conta com aplicativo de música Spotify, Get In para reservas em restaurantes e MobiMax para assistir TV digital. Além disso, a central de 10,1 polegadas tem apps de navegação, estacionamento, seguro, pedágio, áudio livros, entre outros.

CONSUMO REAL POLO GTS 1.4 TSI na estrada e na cidade! 180km rodados. Veja o vídeo!

A novidade da montadora de origem alemã também permite que o motorista utilize os aplicativos do iFood, Ubook, Waze, 12 minutos, Estapar e Porto Seguro. Os modelos também vem equipado com outros itens de segurança e conforto, entre eles tem o controlador de Cruzeiro, Kessy, sensores de estacionamento dianteiros, indicador de controle da pressão dos pneus, ar-condicionado digital Climatronic, câmera de ré, Detector de Fadiga, espelho retrovisor interno eletrocrômico, faróis com função Coming & Leaving Home, painel de instrumentos digital Active Info Display, porta-luvas refrigerado, Post Collision Brake, revestimento das portas e laterais parcialmente em couro sintético ‘Native’, revestimento dos bancos em couro sintético ‘Native’, sensores de chuva e crepuscular, volante multifuncional em couro com ‘shift paddles’, detalhes em black piano, entre outros.

VIRTUS GTS: PONTOS FORTES E FRACOS / opinião sincera do esportivo 1.4 TSI de 150cv. Veja o vídeo!

Os Volkswagen Polo e Virtus também alcançaram a marca de 400 mil unidades produzidas na planta da Anchieta, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Ambos também tiveram cerca de 80 mil unidades exportadas para 16 países da América do Sul, Central e Caribe.

Polo e Virtus também alcançaram a marca de 400 mil unidades produzidas

Polo e Virtus também alcançaram a marca de 400 mil unidades produzidas

Volkswagen/Reprodução

Novo Polo
Na semana passada a Volkswagen lançou a nova geração do Polo na Europa. O hatchback ganhou novos elementos de design da montadora, que já são conhecidos no Golf e Taos. A motorização é 1.0 de três cilindros de 80cv e outra 1.0 TSI de 95cv ou 110cv. Por ser uma modelo de entrada no velho continente não terá opções híbrida ou elétrica.

Nova geração tem motor de 1.0 de três cilindros de 80cv

Nova geração tem motor de 1.0 de três cilindros de 80cv

Volkswagen/Reprodução

Já no Brasil a nova geração deve ser vendida por aqui apenas no próximo ano após a renovação total da gama de utilitários esportivos da marca. Além disso, é esperado que o novo Polo seja o substituto do modelo atual, uma vez que a Volkswagen deixará o Polo Track com o visual antigo, extinguindo a linha Gol após 42 anos.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas