Luiz Fara Monteiro Congonhas receberá mais de 40 aviões para a Labace 2022

Congonhas receberá mais de 40 aviões para a Labace 2022

Os maiores fabricantes da indústria aeronáutica mundial da aviação de negócios vão trazer seus mais novos modelos para o evento em São Paulo, que vai de 9 a 11 de agosto

Labace: 40 aeronaves vão desembarcar em Congonhas

Labace: 40 aeronaves vão desembarcar em Congonhas

Divulgação

A 17ª edição da Labace, o maior evento de aviação de negócios da América Latina, acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e vai receber mais de 40 aeronaves para exposição.

São jatos executivos, turboélices, helicópteros e monomotores fabricados em todo o mundo e que estarão em São Paulo para o segundo maior evento de negócios da aviação executiva do mundo.

Entre os modelos já confirmados estão o Falcon 8X da Dassault, o jato Vision da Cirrus, Pilatus P-24, entre outros.

Até o momento, são 95 marcas confirmadas entre expositores e patrocinadores na feira. Entre eles, fabricantes de aeronaves e helicópteros como a Embraer, Gulfstream, Beechcraft, Cirrus, Bell Helicopter, Boeing, Cessna, Goodyear, Dassault Falcon, Leonardo, Hondajet e Aeromot. Empresas que prometem apresentar em São Paulo os mais importantes lançamentos da indústria mundial.

“A Labace é um evento de negócios, de networking e de venda de aeronaves e serviços ligados a essa indústria. Depois de três anos, o evento está de volta e a expectativa é grande para todos nós”, disse Flávio Pires, diretor-geral da Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral), entidade organizadora da Labace. Entre as novidades, além de lançamentos em aeronaves de asa fixa e rotativa, há empresas de compartilhamento de aeronaves, manutenção, transporte aeromédico, revendedores de peças e partes, seguros aeronáuticos e muito mais.

Outras atrações da feira são as grandes tradings que operam no setor da aviação como a Comexport, Sertrading, Timbro, WM e Razac; as operadoras aéreas Tam Aviação Executiva, Helisul,  Líder e Voar; e os operadores aeroportuários INFRAERO, Antares Polo Aeronáutico, Helicidade Heliporto e HBR.

Participam do evento ainda as marcas ABS Jets, Aeromot, Aero Safety, AGS Logistics, Air BP, Cruzeiro do Sul Aviação, GDI Aviação, Good Winds, Swissport, Jetex, Petrobras, Raízen, Safran, Santander, Synerjet, Vibra, Vokan, World Fuel Services, entre outras.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas