Policial é preso por suspeita de participação no sumiço de família no RS
Cristiano Domingues Francisco é ex-marido de uma das pessoas desaparecidas

O policial Cristiano Domingues Francisco, soldado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, foi preso nesta terça-feira (10) por suspeita de envolvimento no sumiço de sua ex-mulher, Silvana Germann de Aguiar, e dos pais dela, Isail Vieira de Aguiar e Dalmira Germann de Aguiar.
A família de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre, está desaparecida desde o dia 25 de janeiro. A polícia suspeita que os três possam ter sido vítimas de um crime.
Entenda o caso
A situação começou quando Silvana de Aguiar publicou nas redes sociais que havia sofrido um acidente automobilístico. No entanto, as autoridades confirmaram que o acidente nunca ocorreu e desde então não há notícias dela ou dos pais.
Uma perícia foi realizada nas casas da filha e dos pais. Materiais foram coletados para exames genéticos e papiloscópicos com o objetivo de definir uma linha mais clara para a investigação.
Segundo testemunhas, o ex-marido de Silvana foi visto frequentando os imóveis antes da polícia realizar a perícia.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













