Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Refletindo Sobre a Notícia
Publicidade

Motivo do fim de casamento de Kevin Costner surpreende! Entenda

Segundo publicação, ator sabia da frustração da esposa, mas não imaginava que ela pediria o divórcio

Refletindo Sobre a Notícia por Ana Carolina Cury|Do R7 e Ana Carolina Cury


"Não sabia que ele (a) estava a ponto de desistir". Frases como essa são comuns após o fim de relacionamentos. E com o ator Kevin Costner não foi diferente, segundo uma publicação recente da revista americana People.

Christine Baumgartner não estaria contente com o excesso de trabalho do companheiro e as conversas não chegavam a uma solução. "Durante as filmagens, Kevin não fica muito por perto. A ausência dele foi muito difícil para ela. Ele estava obcecado em filmar e ela não estava feliz com isso", afirmou a fonte à publicação.

Chega ao fim o casamento de Kevin Costner e Christine Costner após 18 anos
Chega ao fim o casamento de Kevin Costner e Christine Costner após 18 anos

Sucesso na carreira, fracasso em casa. "Como não parecia que essa situação mudaria e poderia piorar, houve tensão em casa. Ele sabia que sua esposa estava infeliz, mas o pedido de divórcio foi uma surpresa. Não era nada que ele quisesse ou buscasse", observou.

A separação foi confirmada no dia 11 de abril. "É com grande tristeza que houve circunstâncias além do controle dele e resultaram na participação do Sr. Costner em uma ação de dissolução do casamento. Pedimos que a privacidade dele, de Christine e de seus filhos seja respeitada enquanto eles navegam neste momento difícil", declarou o porta-voz.

Publicidade

Costner e Baumgartner estavam casados desde 2004. O casal tem três filhos adolescentes: Cayden, de 16 anos; Hayes, de 14 anos; e Grace, de 12. 

Valorizando o amor

Publicidade

Um desfecho triste para quem, como eu, acredita na família. Mas, um alerta para todos nós em relação às prioridades. Se um casal busca a felicidade amorosa não faz sentido inverter a ordem do que é importante, afinal, para ter equilíbrio na áreas da vida é preciso disciplina.

Se sua louça está suja, precisamos lavar os pratos para comer, certo? Não dá para comer antes disso. Assim também ocorre no amor. Tanto o marido quanto a esposa deveriam priorizar um ao outro. 

Publicidade
Excesso de trabalho de Kevin Costner teria provocado fim de casamento
Excesso de trabalho de Kevin Costner teria provocado fim de casamento

Ao contrário do que muitos pensam, o fim das uniões não se restringe apenas à infidelidade. Falta de cuidado e atenção também estão na lista daqueles que se divorciam.

Quantos relacionamentos atualmente estão sendo amordaçados por inversões de prioridades? E aí, quando um se cansa de pedir por mudança, o outro se assusta e diz que não sabia da gravidade do problema.

Não precisa ser dessa forma se entendermos que: assim como precisamos trabalhar para ter uma renda e uma carreira, uma planta precisa ser regada para que não morra, o corpo precisa de cuidados para que não adoeça, o casamento precisa de atenção para que sobreviva e cresça.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.