Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Refletindo Sobre a Notícia
Publicidade

Motivo do rompimento do namoro de Lady Gaga inspira reflexão

Após dois anos de relacionamento, ela e o empresário Michael Polansky teriam discordado sobre casamento e filhos

Refletindo Sobre a Notícia por Ana Carolina Cury|Do R7 e Ana Carolina Cury


Divergências todo casal tem. Mas há algumas, sobretudo quando acontecem no namoro, que merecem atenção. A cantora Lady Gaga já deixou claro publicamente que tem o sonho de formar a própria família e parece que isso motivou o término de seu último relacionamento.

De acordo com o site americano Radar Online, o namoro de dois anos com o empresário Michael Polansky teria chegado ao fim devido a desentendimentos dos dois em relação ao tema casamento e filhos.

Lady Gaga teria terminado com empresário por divergências relacionadas a casamento e filhos
Lady Gaga teria terminado com empresário por divergências relacionadas a casamento e filhos

Uma fonte da publicação enfatizou que eles romperam há alguns meses "porque não estavam nos mesmos termos em relação a casamento e a início de uma família". Nem Gaga nem Polansky se pronunciaram sobre o assunto.

O peso de objetivos diferentes

Publicidade

Como ter sucesso no relacionamento se o casal tem objetivos distintos? Esse assunto já foi abordado pelos autores do best-seller Casamento Blindado - O seu Casamento à Prova de Divórcio, Renato e Cristiane Cardoso, durante o programa The Love School.

Eles afirmam que as pessoas são diferentes e que é improvável encontrar um parceiro que tenha a mesma personalidade, mas, apesar de as diferenças fazerem parte, existem aquelas que impedem o sucesso da relação. “Você não vai conseguir mudar nem a sua essência nem a da outra pessoa. E se isso é algo incompatível, irreconciliável, então, no início, pode parecer até muito bonito, interessante, mas a longo prazo é difícil", alerta o apresentador Renato Cardoso.

Publicidade

"A essência é algo mais profundo, não tem a ver com gostos, tem a ver com valores. Talvez no início do relacionamento não tenha tanta coisa em comum, mas alguns pontos devem ser avaliados, como objetivos e princípios", acrescenta Cristiane.

Os apresentadores do programa The Love School, Renato e Cristiane Cardoso, reforçam a importância de conversar no namoro sobre objetivos de vida
Os apresentadores do programa The Love School, Renato e Cristiane Cardoso, reforçam a importância de conversar no namoro sobre objetivos de vida

Evitando frustrações

Nas situações em que as metas de vida são como água e óleo, as consequências podem se traduzir em frustração e uma relação de aparência. 

"Muitos acabam passando a vida toda idealizando uma pessoa que não têm a seu lado porque não investiram no diálogo durante o namoro. Não se deixe levar pelos seus sentimentos, compartilhem experiências e conversem sobre seus objetivos", aconselha Renato.

Atitudes importantes para que a relação não se torne apenas um passatempo. "É importante expor a visão de vida e conhecer a visão do(a) seu(a) namorado(a). Afinal, o namoro é uma fase de avaliação para que você tome uma decisão importante, que poderá mudar a sua vida para sempre", conclui Cristiane.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.