Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record News estreia “O Imponderável” com  Gil Giardelli neste sábado (1º)

Eleito o quarto mais inovador da indústria digital, professor fará entrevistas sobre tecnologia e estudos do futuro, acompanhado pela robô Pepper

Record News|Do R7

Professor Gil Giardelli estreia programa neste sábado (1º)
Professor Gil Giardelli estreia programa neste sábado (1º) Professor Gil Giardelli estreia programa neste sábado (1º)

Neste sábado (1º), às 23h30, o professor Gil Giardelli estreia o programa “O Imponderável”, na Record News, sobre cultura digital, tema que estuda há quase 20 anos. A atração promete entrevistas dinâmicas e interativas com temas sobre tecnologia e estudos sobre o futuro com a presença de grandes líderes em um bate-papo ao lado da Pepper, um robô humanoide que dentre tantas habilidades, conquista a todos com uma particularidade humana: a simpatia.

Gil Giardelli é professor de renomadas instituições nacionais e internacionais, como a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a Miami Ad School; além de difusor de conceitos e atividades ligados à inovação radical, sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa, digital e estudos do futuro. Eleito o quarto mais inovador da indústria digital, está presente em várias universidades com difusão de conceitos relativos ao futuro.

“Estudos apontam que a nossa realidade irá mudar e estamos aqui para falar sobre isso. Para abraçar essa nova realidade e nos preparar para o futuro. Dentro desse tema, convido o telespectador a entrar nessa jornada e a imergir nesse universo. E lembro: a inovação não é toda a história, mas é uma grande história”, explica Gil Giardelli.

O programa traz diversos quadros, como 5.0, Brasil que Inova, CEO Tech, Previsão da Pepper, Future-se. Confira abaixo detalhes de cada um deles.

Publicidade

5.0 - com as mudanças na sociedade, tanto vida pessoal quanto profissional, atualizando as profissões do futuro;

Brasil que inova - cidades, empresas, escolas e universidades que trabalham e têm bons resultados na pesquisa e/ou aplicação das tecnologias digitais;

Publicidade

CEO Tech - conversa de cinco minutos com CEOs de grandes empresas sobre digitalização, futuro, estratégia, impacto em pessoas;

Previsão da Pepper - previsões para o curto prazo ou alguma dica de ação para ser parte do mundo digital;

Publicidade

Future-se - curiosidade que está em pesquisa ou mesmo alguma projeção de longo prazo sobre tecnologia e seus impactos em empresas, países e pessoas.

Giardelli abordará outros assuntos em colunas que estarão em “O Imponderável”: 5G e a era quântica; Educação de alto impacto; Profissões do amanhã; O futuro chegou; Startup e a tríplice hélice da inovação (união de empreendedores, políticas públicas e empresas); Experimente a desconexão; O que os líderes fazem?; A nova economia; Empresas do século 20 pessoas do século 21; Hackers da vida; Gestão do presente, Gestão do futuro e Gestão da inovação; Sociedade 5.0; Fisital: encontro de dois mundos.

Além da exibição na Record News, conteúdos multiplataforma estarão no R7.com e em todas redes sociais do apresentador, com participação do público.

O programa "O Imponderável", com Gil Giardelli, vai ao ar na Record News, a partir desde sábado (1º), às 23h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.