Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record News Investigação|‘Era uma menina cheia de sonhos’, diz pai de criança que morreu após reproduzir desafio da internet

‘Era uma menina cheia de sonhos’, diz pai de criança que morreu após reproduzir desafio da internet

Polícia Civil do Distrito Federal aguarda laudo do IML e perícia do celular de Sarah Raíssa Pereira, de 8 anos, para prosseguir com investigação

Record News Investigação|Do R7

Sarah Raíssa Pereira, de 8 anos, morreu no domingo (13) após inalar um desodorante ao tentar reproduzir um desafio visto em uma rede social, em Ceilândia (DF). Em entrevista à jornalista Fabiana Oliveira, o pai da criança, Cássio Murilo, afirma que faria de tudo para ter a filha de volta. “Era uma menina cheia de astral e sonhos”, afirma. Ele relata que o avô encontrou a neta desacordada, com o celular e o aerossol ao lado. A jovem foi socorrida, mas morreu três dias depois no hospital.

A pneumopediatra Paula Sellan explica que, quando a criança inala as substâncias contidas no desodorante, há redução do oxigênio nos tecidos. “Pode causar uma irritabilidade local, evoluir para sonolência, convulsão, e, por fim, uma parada cardiorrespiratória e danos neurológicos permanentes”, diz a médica.

A Polícia Civil do Distrito Federal aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) e a perícia no celular de Sarah para esclarecer as circunstâncias da morte. O delegado Walder Lima afirma que o objetivo da investigação é identificar quem criou o conteúdo e quem o compartilhou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.