PM e sua mulher são baleados em estrada na Baixada Fluminense

Moacyr Raimundo de Freitas foi atingido no braço, enquanto Luana Soares Santos foi levada ao hospital com ferimentos no ombro e na mandíbula

Casal foi levado para hospital em Duque de Caxias

Casal foi levado para hospital em Duque de Caxias

Reprodução/Record TV Rio

Um policial militar e sua mulher foram baleados na última quinta-feira (27) quando passavam de carro pela estrada Presidente Dutra, na altura do Jardim América, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Além do casal, o filho deles, de 11 anos, estava no veículo.

O sargento Moacyr Raimundo de Freitas, de 50 anos, foi atingido de raspão no braço, enquanto Luana Soares Santos, que não teve a idade divulgada, foi baleada no ombro e na mandíbula. As duas vítimas foram socorridas ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.

De acordo com a SES-RJ (Secretaria Estada de Saúde), ao chegar na unidade hospitalar, Moacyr passou por atendimentos e foi liberado. A mulher dele continua internada, mas foi transferida para um hospital particular.

Segundo informações da Record TV Rio, as investigações do caso serão feitas pela 38ª DP (Brás de Pina). Ainda não foi divulgado se Moacyr e Luana foram alvos de uma execução ou de uma tentativa de assalto.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Patrícia Junqueira