Rio de Janeiro Polícia acha fragmentos de bala em corpo de uma das meninas mortas

Polícia acha fragmentos de bala em corpo de uma das meninas mortas

Familiares das primas Emily e Rebeca, que foram baleadas na porta de casa, prestaram depoimento na delegacia nesta tarde

A Polícia Civil encontrou fragmentos de bala no corpo de uma das meninas mortas na porta de casa em Caxias, na Baixada Fluminense. O material vai ser encaminhado para perícia, segundo informações divulgadas pela Record TV Rio nesta terça-feira (8).

Rebeca e Emily foram mortas enquanto brincavam

Rebeca e Emily foram mortas enquanto brincavam

Montagem / R7

Os investigadores da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) já haviam apreendido, no domingo (6), cinco fuzis e cinco pistolas usadas pelos cinco policiais militares que atuavam na região para a realização do exame de confronto balístico.

Em depoimento, os militares negaram ter feito disparos. Na versão da polícia, os agentes ouviram tiros na área.

Os familiares das primas Emily e Rebeca também foram ouvidos na delegacia nesta tarde.

O advogado Rodrigo Mondego, que acompanhou as famílias, reforçou que todas as testemunhas afirmaram que o tiro partiu de policiais militares que se deslocavam para o interior da comunidade.

"Todas as testemunhas são categóricas em dizer que o tiro partiu da direção de onde estava a viatura. Duas conseguem afirmar a localização dela. Só que tem muita gente com medo de falar, e nossa função é acalmá-las", disse.

Últimas