Polícia acha fragmentos de bala em corpo de uma das meninas mortas
Familiares das primas Emily e Rebeca, que foram baleadas na porta de casa, prestaram depoimento na delegacia nesta tarde
Rio de Janeiro|Do R7
A Polícia Civil encontrou fragmentos de bala no corpo de uma das meninas mortas na porta de casa em Caxias, na Baixada Fluminense. O material vai ser encaminhado para perícia, segundo informações divulgadas pela Record TV Rio nesta terça-feira (8).
Os investigadores da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) já haviam apreendido, no domingo (6), cinco fuzis e cinco pistolas usadas pelos cinco policiais militares que atuavam na região para a realização do exame de confronto balístico.
Em depoimento, os militares negaram ter feito disparos. Na versão da polícia, os agentes ouviram tiros na área.
Os familiares das primas Emily e Rebeca também foram ouvidos na delegacia nesta tarde.
O advogado Rodrigo Mondego, que acompanhou as famílias, reforçou que todas as testemunhas afirmaram que o tiro partiu de policiais militares que se deslocavam para o interior da comunidade.
"Todas as testemunhas são categóricas em dizer que o tiro partiu da direção de onde estava a viatura. Duas conseguem afirmar a localização dela. Só que tem muita gente com medo de falar, e nossa função é acalmá-las", disse.