Presidente do PSL de Belford Roxo é atacado a tiros em avenida do Rio
Junior Cruz estava com a esposa e um amigo quando o veículo foi atingido por cerca de 20 tiros. Os ocupantes do carro reagiram e balearam os atiradores
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
O presidente do PSL (Partido Social Liberal) de Belford Roxo e pré-candidato à prefeitura da cidade, Junior Cruz, sofreu um ataque a tiros, no último domingo (1º), na avenida Brasil, em Barros Filho, zona norte do Rio de Janeiro. O veículo do político, que é blindado, foi atingido por cerca de 20 disparos.
Ministro nega soltura a 'operador' de propinas de Sérgio Cabral
Junior Cruz voltava de uma reunião com a esposa e um amigo quando foram surpreendidos por dois homens. Os ocupantes do veículo, que já foram policiais militar, reagiram e balearam os suspeitos.
Leia também
De acordo com informações da Record TV Rio, após serem feridos, os atiradores foram levados para um hospital da região. Não há atualizações sobre o estado de saúde dos suspeitos.
Segundo Junior Cruz, este é o segundo ataque que sofre em menos de um ano. Agora, a Polícia Civil deve investigar se o primeiro caso tem relação com o atendado deste domingo.
Polícia do Rio retoma 140 investigações após decisão do STF
O R7 procurou a Polícia Civil para obter maiores informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca