Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apple apresenta segunda geração dos fones AirPods Pro

Produto tem preço inicial em R$ 2.599,00 e estará disponível para entrega a partir de 23 de setembro no mercado norte-americano

Tecnologia e Ciência|Do R7

Airpods Pro 2ª geração não traz grande diferença visual em relação ao modelo anterior
Airpods Pro 2ª geração não traz grande diferença visual em relação ao modelo anterior Airpods Pro 2ª geração não traz grande diferença visual em relação ao modelo anterior

A Apple apresentou nesta quarta-feira (7) a segunda geração dos AirPods Pro. O produto terá preço inicial no Brasil de R$ 2.599.

O novo fone tem o chip H2, uma atualização do consagrado H1, que equipa o AirPods Pro antigo. Neste novo modelo, o usuário poderá adaptar o áudio espacial, que pode variar de acordo com o formato da orelha do usuário, segundo a Apple.

Apostando na personalização, o AirPods Pro também terá um cancelamento de ruído até duas vezes melhor que a versão anterior. A Apple destacou que será possível calibrar o modo transparência do fone, desenvolvido para que o usuário escolha o quanto de som do mundo exterior possa “interferir” no áudio do equipamento.

O AirPods Pro 2ª geração pode proporcionar até seis horas de música contínua, enquanto o estojo de carregamento é capaz de recarregar os fones até cinco vezes em um único ciclo de carga.

Publicidade

Apesar de ser um coadjuvante no produto, o estojo de carregamento teve bastante destaque durante a apresentação da Apple. A famosa “caixinha” agora conta com saídas alto falante que podem ajudar o usuário a encontrar o estojo, assim como alertar sobre o carregamento completo do equipamento.

Nos Estados Unidos, quem fizer o pedido na pré-venda, que se inicia nesta sexta-feira (9), ainda receberá um memoji — emoji personalizável da Apple — estampado no estojo de carregamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.