Logo R7.com
RecordPlus
Tecnologia e Ciência

Campus Party 2015 confirma dois novos palestrantes 

Reid Wiseman e Adam Howard se apresentam no evento nesta quinta-feira (5)

Tecnologia e Ciência|Do R7

  • Google News

A Campus Party 2015 acaba de confirmar dois novos nomes para palestrarem no Palco Terra, nesta oitava edição brasileira. O evento acontece entre 3 e 7 de fevereiro, no São Paulo Expo (Imigrantes), na capital paulista.

Reid Wiseman, da Nasa, se apresenta na quinta-feira, 5, às 20h. Formado mestre em engenharia de sistemas, entrou para a NASA em 2009 e completou treinamento em 2011.


Reid Wiseman, da Nasa, se apresenta no evento nesta quinta-feira (5) às 20h
Reid Wiseman, da Nasa, se apresenta no evento nesta quinta-feira (5) às 20h

Ele estará no palco Terra para falar sobre sua experiência como astronauta, incluindo a expedição 41, que o levou ao espaço, para a Estação Espacial Internacional. 

Já Adam Howard se apresenta na sexta, 6, às 20h. Com uma carreira de mais de 35 anos, é um pioneiro na indústria dos efeitos visuais digitais. Nos anos 90, mudou-se para os Estados Unidos e, desde então, tem criado e supervisionado efeitos visuais, animação e desenho para cinema e televisão em todo o Mundo.


Adam já ganhou quatro prêmios EMMY, pelos seus trabalhos em ""Star Trek: The Next Generation"" and ""Star Trek: Voyager"" e foi indicado outras 9 vezes.

É conhecido por seus trabalhos nos filmes “Armageddon”, "Birdman", "Uma Odisséia no Espaço", "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e 2", "Star Wars Episódio 3 - A vingança dos Sith", "Piratas do Caribe: O Baú da Morte", "A Hora do Ruch 3", "A Guerra dos Mudos", "A Rede Social", "Titanic", “Start Trek: War of the Worlds”, “The Social Network”, “Titanic”, “Apollo 13”, entre outros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.