Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Motorola lança novas versões do Moto G e Moto X e relógio inteligente Moto 360

Apesar dos upgrades, empresa afirma que preços dos smartphones devem ser mantidos

Tecnologia e Ciência|Luiz Cesar Pimentel, do R7*


Motorola Moto G chega às lojas nesta sexta-feira (4)
Motorola Moto G chega às lojas nesta sexta-feira (4)

A Motorola lançou mundialmente nesta quinta-feira (4) as duas novas versões de seus smartphones mais vendidos, o Moto G e o Moto X. A empresa também anunciou o esperado relógio inteligente Moto 360, que deve chegar às lojas a partir de outubro.

O Moto X e o Moto G foram os responsáveis para que a Motorola dobrasse sua participação no mercado de smartphones. O Moto G se tornou o smartphone mais vendido da história da empresa e é o celular mais vendido no Brasil nos últimos 6 meses.

Os preços das novas versões dos aparelhos devem ser mantidos, segundo a marca. O Moto X deve ser vendido por R$ 1.499 e o Moto G pode ser encontrado por R$ 699. Os dois smartphones já podem chegam às lojas nesta sexta-feira (5).

Novo Galaxy parece celular vindo do futuro

Publicidade

O Moto 360 deve chegar às lojas em outubro. O relógio inteligente da Motorola, que se destacou por ser o mais parecido com um relógio "comum", vem com Android Wear e ainda não teve o preço divulgado.

A empresa também anunciou o lançamento do Moto Hint, um discreto fone de ouvido sem fio que capta o som de forma intra-auricular. Ele pode ser pareado com o Motorola Moto X e também responde a comandos de voz. O gadget deve ser lançado até o natal deste ano. O preço dele também não foi divulgado ainda.

Publicidade

Os lançamentos foram anunciados pela empresa em um evento em Chicago, nos Estados Unidos. A marca levou jornalistas de todo o mundo para apresentar os novos gadgets no novo escritório central da companhia, com a presença do presidente da Motorola, Rick Osterloh.

Moto G

O popular smartphone colorido da Motorola agora tem tela HD de 5 polegadas e câmera de 8 MP, além de som estéreo com dois alto-falantes frontais. O smartphone também vem com a versão mais recente do Android.

O aparelho mantém uma de suas principais características, as capas que permitem deixar o smartphone personalizado com diversas cores, chamadas de Motorola Shells.

Moto X

A nova versão do smartphone top de linha da Motorola ficou mais fina e vem com acabamento metálico e traseira curva e tela Full HD de 5,2 polegadas. O aparelho pode ser encontrado nas cores preto, couro e bambu.

O Moto X também vem com a versão mais recente do Android, praticamente sem alterações, o que deve permitir atualizações mais rápidas. O aparelho também tem controle total por voz, que permite personalizar a frase que ativa o telefone e fazer quase tudo sem tocar no aparelho.

O aparelho vem com uma nova câmera inteligente que percebe quando uma foto não está tão boa e dá outras opções ao usuário.

Veja imagens e saiba mais sobre os novos gadgets da empresa:

* Luiz Cesar Pimentel viajou a convite da Motorola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.