Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de 18 anos é encontrada morta às margens de córrego no DF

Vítima não tinha sinais de violência. Polícia Civil investiga se autor do crime teria afogado a jovem 

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

27ª Delegacia de Policia no Recanto das Emas
27ª Delegacia de Policia no Recanto das Emas 27ª Delegacia de Policia no Recanto das Emas

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 18 anos que ocorreu na tarde dessa quinta-feira (2), no Distrito Federal. O corpo da vítima foi encontrado já sem vida às margens do córrego Samambaia, na divisa entre Santo Antônio do Descoberto e o DF.

O rio é frequentado por banhistas. Duas mulheres que passavam pelo local encontraram a mulher desfalecida e sem roupas no local e acionaram a Polícia Militar por volta das 17h30.

Ao chegar no local do crime, os PMs constataram a situação da moça e chamaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando as equipes chegaram ao córrego ela não tinha mais sinais vitais e o óbito foi declarado no local.

Leia também

A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) assumiu a investigação e identificou a jovem, uma moradora do Entorno. O delegado do caso, Pablo Aguiar, esteve na casa da família. Os parentes informaram que ela foi vista pela última vez na noite de quarta (1º).

Publicidade

A mulher não tinha marcas de violência pelo corpo. "A gente acredita que o autor desse crime bárbaro possa ter matado a jovem afogada", explicou Aguiar. Agora, a PCDF trabalha para localizar o autor do crime.

Há duas semanas, a jovem Marina Paz também foi encontrada morta às margens da BR-070 por moradores de Taguatinga. A vítima teve parte do corpo carbonizado pelo autor do crime, o próprio namorado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.