Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assassino e estuprador arrancou coração de menina de 9 anos

Suspeito foi identificado e está sendo caçado pela polícia de Minas, em Buenópolis 

Minas Gerais|Do R7

Estuprador
Estuprador Estuprador

O suspeito de estuprar e matar uma criança de 9 anos, em Buenópolis, na região central de Minas, também arrancou o coração da vítima. Rainane Aparecida Cândido desapareceu na última quarta-feira (1º) quando saiu de casa para ir à escola. 

Segundo a perícia, o corpo apresentava uma perfuração na região do estômago. O Instituto Médico Legal analisa material genético para confirmar a identificação do suspeito do crime. A polícia está à procura de Jairo Lopes, de 42 anos, foragido da Justiça por outros crimes. 

Leia mais notícias no R7

O homem apontado pela polícia de ter sido o autor do assassinato de Raiane é acusado de homicídio, estupro e roubo. Ele morava há dois meses na cidade e estaria usando nome falso. Lopes tem uma grande tatuagem no lado esquerdo do peito, além de outro desenho no braço direito. 

Publicidade

Raiane teria sido abordado antes de chegar ao local, onde pegava o escolar. O pai da criança, ao confirmar que a filha não havia voltado da escola por volta das 14h da última quarta-feira, foi até a instituição de ensino e foi informado que a menina nunca chegou no local. A mesma coisa foi afirmada pelo motorista do escolar, que disse que Raiane não estava no ponto de embarque. 

O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte em um matagal na Fazenda Bom Jardim. Dezenas de policiais estão caçando o suspeito pela região e espera encontrá-lo ainda nesta sexta-feira (3). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.