Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos amarram e ameaçam vítimas em assalto a joalheria

Ação dos criminosos foi impedida pela PM, que passava pelo local na hora do crime

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um dos suspeitos e a jovem se passaram por um casal de clientes
Um dos suspeitos e a jovem se passaram por um casal de clientes Um dos suspeitos e a jovem se passaram por um casal de clientes

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, assaltaram uma joalheria na tarde de ontem (8), no bairro Céu Azul, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Eles amarraram um cliente e um funcionário do local e fizeram diversas ameaças contra as vítimas.

De acordo com o relato de uma das funcionárias, a jovem e um dos bandidos entraram no local fingindo que eram um casal. O comparsa deles veio logo atrás. Os três anunciaram o roubo e exigiam jóias, relógios e outros objetos de valor. A trabalhadora conta que já passou pela mesma situação 15 vezes. Enquanto o colega dela permanecia amarrado junto ao cliente nos fundos da loja, era obrigada a ficar perto dos criminosos, aparentando normalidade.

— Ele falou que mataria a gente, que não tinha nada a perder, que era "de" menor e tinha AIDS.

Leia mais notícias no R7 MG

No entanto, um homem que passava pela rua notou a movimentação e alertou os militares, que conseguiram chegar a tempo para prender os suspeitos. A moça que participou da ação, no entanto, alegou que era uma cliente e conseguiu fugir da abordagem da corporação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.